terça-feira, 12 de outubro de 2010

no concelho de Odemira: Almograve






A praia situa-se a cerca de 500 metros da localidade de Almograve. É uma praia com um areal pouco profundo mas extenso, sendo igualmente um destino predilecto de milhares de turistas. A maré baixa proporciona autênticas piscinas naturais para satisfação dos banhistas de todas as idades. Ao contrário, a maré-cheia costuma apresentar alguma rebentação. É uma praia vigiada e apresenta boas condições para a prática de bodyboard.
----------
continuação
----------
fonte: cm-odemira
----------
fotos de Rui Teresa

12 comentários:

  1. Amigo é aquele
    Que está quando precisamos
    Juntos nós fazemos tudo
    Rimos, choramos, cantamos

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que fazer
    com tantos textos excelentes
    Nesta escola tão má
    só miúdos inteligentes

    ResponderEliminar
  3. tive a ver isto
    e gostei de ver
    quero que me expliquem
    o que não estou a perceber

    ResponderEliminar
  4. Amigos são aqueles
    que nós mais gostamos,
    amigos são aqueles
    que nós adoramos

    ResponderEliminar
  5. O fogo quando se apaga
    na cinza deixa calor
    o amor quando se acaba
    no coração deixa dor

    ResponderEliminar
  6. Se uma amizade queres conquistar
    para isso tens de trabalhar
    amor e carinho tens de dar
    até mais fartar!

    ResponderEliminar
  7. Amigo é aquele que ri
    mas que tambem chora
    e por vezes ignora
    mas nunca vai embora.

    ResponderEliminar
  8. Se tenho cabeça é para pensar
    Se tenho dedos será para contar
    Se tenho lápis é para escrever
    Se tenho borracha como é obvio é para apagar

    ResponderEliminar
  9. Não me interessa
    quantas amizades possa ter
    interessa-me sim
    o quanto especial uma amizade pode ser!

    ResponderEliminar
  10. Amizade sente-se sempre
    Amizade entre gente
    Amizade únicamente
    Amizade amorosamente

    ResponderEliminar
  11. Mas o que é esta vida
    Cheia de problemas
    Isto é a minha vida
    Já estou farto de criar lemas.

    ResponderEliminar
  12. Fui à procura mas não encontrei
    Uma bela quadra para escrever
    Encontrei algumas mas não gostei
    E lá tive de ser eu a fazer

    ResponderEliminar