a) Por motivos de doença não me deslocarei à escola nos próximos dias - ainda não sei precisar quanto tempo estarei ausente.
b) Desde o início de Janeiro que já tinha combinado convosco que a apresentação dos trabalhos de grupo aconteceria até ao final da primeira quinzena de Fevereiro, por isso, independentemente da minha ausência, acredito que já tenham o trabalho pronto para apresentar.
c) Tal como já aconteceu no período anterior e estava combinado para acontecer neste também, o trabalho do grupo é avaliado em duas partes: a apresentação à turma e a entrega do trabalho impresso.
d) Por razões óbvias não poderei avaliar, para já, a apresentação do trabalho à turma, pelo que esta parte ficará adiada até ao meu regresso.
e) Uma parte que não precisa da minha presença física é a parte em que vocês me entregavam o trabalho impresso. Vamos é trocar o entregar em mão pelo publicar no blog.
f) Assim, no dia 21 de Fevereiro vou avaliar as publicações dos trabalhos. Por isso os trabalhos têm de ser publicados até domingo dia 20. Quem não o tiver feito sofrerá penalizações de 10% por cada dia de atraso.
g) Espero, até voltar, encontrar duas publicações referentes ao trabalho de grupo em cada blog individual. Uma é semelhante àquela que já fizeram no período anterior, com os diapositivos (do Powerpoint) que iriam apresentar à turma. A outra é o texto que me iriam entregar em mão, impresso, tal como imprimiram no período anterior.
h) As publicações devem ser iguais para todos os elementos do grupo, mas em todos têm de estar as duas publicações do trabalho de grupo.
i) Não se esqueçam de publicar todos os TPCs que possam ter em atraso.
j) Não se esqueçam que só contam as publicações que tiverem pelo menos um comentário.
k) Não se esqueçam que um comentário tem de ter mais de 10 palavras (sem erros) e relacionar-se com aquilo que está a ser comentado.
l) Caso não volte no dia 21 à escola, deixar-vos-ei outros trabalhos a realizar durante a semana.
Bom trabalho e boa sorte
Rui Teresa
Boas Melhoras! Espera-mos vê-lo em breve...
ResponderEliminarBeijinhos
By: Turma 8ºB
Olá professor!
ResponderEliminarEu estou com muitos problemas em pôr o power point no bloge, como é que eu o ponho?
à Mara:
ResponderEliminarObrigado pelos votos de melhoras
à Daniela:
pode publicar o powerpoint de várias formas, por exemplo, como a Ana da sua turma fez ou, melhor ainda, como o André do 7B publicou.
O André transformou cada slide do powerpoint num ficheiro de imagem (jpg) e depois publicou-os como se fossem fotografias.
veja como ficou: http://andre-andrecatarino.blogspot.com/2010/12/blog-post.html
Obrigado professor e boas melhoras!!!
ResponderEliminarObrigado Daniela, um abraço.
ResponderEliminar:-)
Olá como eu fis o power point está bem?
ResponderEliminarSim, como fez está bem. Não se esqueça dos comentários e do trabalho desta semana.
ResponderEliminarAbraço.